Polícia

Homem é morto a tiros no distrito de Barra de Pojuca, em Camaçari

Segundo a Policia Militar, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

NULL
NULL

 src=Um homem, 36 anos, foi morto a tiros dentro de casa em Barra de Pojuca, distrito do município de Camaçari, na noite de quarta-feira (31). Segundo a Policia Militar, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O crime ocorreu na Rua do Cajueiro, por volta das 21h. O homem foi atingido por disparos de arma de fogo no tórax. A PM não tem informações sobre a autoria e motivação do crime. Populares informaram à polícia que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Operação
Em uma operação feita pelos departamentos de Combate ao Crime Organizado (Draco), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia Metropolitana (Depom), cinco pessoas suspeitas de fazer parte da quadrilha do traficante Claudomiro Santos Rocha Filho, mais conhecido como 'Nicão', em Camaçari, são procuradas.

Durante a ação da polícia, iniciada na terça-feira (30), a advogada e companheira de "Nicão", Rebeca Cristine Gonçalves, e um ex-servidor da antiga Secretaria Estadual de Justiça Cidadania Direitos Humanos da Bahia, Jusivel Viana Marques, foram presos. Ele é apontado pela polícia como líder da organização criminosa ao lado de Nicão. Os dois foram encaminhados para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

Conforme a polícia, as pessoas procuradas são duas mulheres e três homens têm participação direta na venda de drogas da quadrilha e estão com mandado de prisão em aberto. Os foragidos são: Rafael Xavier de Jesus, Lorena Alves Pereira de Oliveira, Gleiciele Santos Pereira, Jouílson Ventura dos Santos, o 'Jão', e Ydnei Carlos dos Santos de Jesus, o 'Café'. Esse último, além de ter ligações com o tráfico de drogas, é procurado também pr homicídios na região.

A quadrilha de "Nicão" é suspeita de envolvimento na morte de três adolescentes e um jovem em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Os crimes aconteceram no último fim de semana. "Nicão", que era "Sete de Copas" do Baralho do Crime da SSP-BA, foi preso no dia 13 de agosto deste ano, no imóvel da advogada.

Fonte: G1