Um homem foi morto a facadas na tarde desta quarta-feira (24) próximo à avenida Vasco da Gama. Ricardo Alves dos Anjos foi esfaqueado pelo menos três vezes na rua 11 de agosto, próximo à sua residência, segundo informação da Central de Polícia.
O crime aconteceu por volta das 13h. Ricardo foi atingido por golpes no tórax, glúteos e costas. Uma viatura da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (Nordeste de Amaralina) chegou a socorrer Ricardo para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ele não resistiu aos ferimentos.
A autoria e motivação do crime ainda são ignoradas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No Lobato, Nilton Almeida Gonçalves, 44 anos, foi baleado durante a madrugada. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um posto médico e de lá foi transferido para o Hospital do Subúrbio, por volta de 4h da madrugada, onde veio a óbito.
Segundo a polícia, Nilton foi baleado quando passou em meio a uma troca de tiros entre traficantes rivais na Prainha do Lobato. O caso também é investigado pelo DHPP.
(Foto: Reprodução/ Correio 24 horas)