Polícia

Homem é executado com braços amarrados em Ilha Amarela

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (16) no bairro de Ilha Amarela, no Subúrbio de Salvador

Haeckel Dias/Ascom-PC (Ilustrativa)
Haeckel Dias/Ascom-PC (Ilustrativa)

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (16) no bairro de Ilha Amarela, no Subúrbio de Salvador. O corpo foi deixado em via pública, em uma localidade conhecida como Jaqueira. 

A vítima estava com os braços amarrados com fio. Disparos na região da cabeça indicam sinais de execução no crime. Moradores da região relataram que o homem, ainda não identificado, foi morto por traficantes.

"Policiais da 18ª CIPM receberam a informação de que um homem havia sido atingido por disparo de arma de fogo na localidade. No local, a guarnição encontrou a vítima sem sinais vitais. Foi acionado o DPT para realização da perícia e remoção do corpo", informou a Polícia Militar, por meio do Departamento de Comunicação. 

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "Segundo informações preliminares, os suspeitos atiraram contra o homem e fugiram. As guias de remoção e de levantamento cadavérico foram expedidas. Diligências investigativas são realizadas para esclarecer as circunstâncias, bem como a autoria e motivação do crime", apontou a Polícia Civil, também em nota.