Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra o momento em que um homem é executado, em plena luz do dia, em uma rua atrás da Ceasa do Rio Vermelho, neste último domingo (22).
Informações que circulam sobre o vídeo afirmam que a vítima (camisa branca) é responsável pela morte de um parente de um "cabeça cara", do Areal em Itinga. Após o assassinato, ele teria ido se esconder na Chapada, do Rio Vermelho.
Ao ter conhecimento de sua presença na localidade, um bonde de quinze homens armados desceram a rua para cometer a vingança. No vídeo é possível conferir que a vítima foi executada com tiros 49 tiros.
Segundo relatos de um sub-comandante da 40° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do bairro Nordeste, cujo este não quis ser identificado, essa é uma realidade rotineira tanto no local, quanto em toda Salvador: “Enfrentamos isso diariamente e ainda há quem os defenda achando que estes elementos são vítimas da sociedade. Recebemos críticas pelas nossas atuações, mas o que não fazem ideia é de que convivemos com isso a todo momento. Esse vídeo choca sim, mas àqueles que não sabem que esse tipo de execução é normal na cidade, normal no mundo do tráfico.
Assista:
(Foto: Reprodução)