Um homem foi espancado na tarde deste domingo (17) por membros de uma torcida organizada do Vitória, em Salvador, na região do Estádio Barradão.
Segundo informações preliminares, o rapaz vestia uma camisa de um time do interior da Bahia, mas teria sido confundido com um torcedor do Paysandu, adversário do time no Barradão. Outra página em rede social diz que ele teria feito alguma provocação ao passar de moto pelo grupo uniformizado.
O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que dezenas de homens agridem o rapaz, ainda de capacete. Em determinado momento, os carros buzinam e a mulher que filma grita para que eles interrompam o espancamento: "Para gente, vai matar!".
Já na metade para o final da gravação, a vítima some de cena e os torcedores do Leão passam a destruir a motocicleta, que está jogada na pista.
Confira:
ABSURDO
Moradora registra membros da torcida "organizada" do Vitória agredindo um homem. Segundo informações de quem estava no local, o homem gritou "Bora Bahea" no momento em que os "torcedores" passavam e agrediram o rapaz. Veja!#bandbahia #bahia #salvador pic.twitter.com/6zg6N9uJOX
— Brasil Urgente Nordeste (@brasilurgentene) July 17, 2022