Um homem foi espancado até a morte, na noite deste de domingo (16), na Avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba, em Salvador.
Em nota enviada ao PS Notícias, a Polícia Militar informou que agentes da 23ª CIPM foram prestar apoio a equipe do Samu.
No entanto, as chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima não resistiu aos ferimentos. Em seguida, a guarnição acionado o Departamento de Polícia Técnica para realização da perícia e remoção do corpo do homem.
Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Relembre: Populares espancam mães e tio após obrigarem crianças a fazer sexo em Castelo Branco
Duas mulheres e um homem espancados por populares, no mês de outubro, após obrigarem crianças de oito e 10 anos a fazer sexo. O caso aconteceu na Rua Uiraçu de Assis Batista, na Primeira Etapa do bairro de Castelo Branco.
Após a ocorrência, policiais da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (47ª CIPM/ Pau da Lima), conduziram os suspeitos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Marcos, para tratarem os ferimentos. Depois do atendimento, os policiais os encaminharam à Delegacia de Repressão à Crimes Contra a Crianças e Adolescentes (Dercca).
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.