Polícia

Homem é baleado por PM e morre após esfaquear irmão, tentar agredir mãe e reagir a ação policial em Salvador

Suspeito chegou a ser socorrido e foi levado para hospital, mas não resistiu, segundo informou a polícia. Irmão dele sobreviveu.

NULL
NULL

 

Central de Flagrantes, em Salvador â?? Foto: Phael Fernandes/G1

 

Um homem foi baleado e morreu após reagir a uma ação policial, na noite do sábado (7), no bairro do Pelourinho, Centro Histórico de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que não teve o nome divulgado, tinha acabado de esfaquear o irmão e tentava agredir a mãe, quando policiais militares chegaram no local.

Conforme a PM, os agentes deram voz de prisão ao agressor, que partiu para cima dos policiais. Neste momento, um dos PMs reagiu e atirou no homem.

Após a ação, o suspeito e o irmão dele foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelos policiais militares. Contudo, o suspeito não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Já o irmão do homem ficou internado na unidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde foi instaurado inquérito policial. As investigações seguem na 3ª Delegacia de Homicídios – BTS (DH/BTS), que apura as circunstâncias dos fatos.

 

G1/// Figueiredo