Um homem foi morto na madrugada desta segunda-feira (4), no município de Cachoeira (BA). O caso aconteceu na Rua do Brega, no Centro da cidade.
Segundo informações obtidas pelo PS Notícias, populares acionaram policiais militares da 20ª CIPM nas primeiras horas do dia, para verificar a denúncia de que uma pessoa caída ao solo, sem sinais vitais, em uma Rua no Centro de Cachoeira.
Ao chegarem ao local, os agentes constataram o fato e isolaram a área. Em seguida, o Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo e realizou a perícia. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do fato.
Outros casos em Cachoeira
A jovem Thainara Santos e sua filha estão desaparecidas há cerca de um mês. O caso aconteceu no município de Cachoeira. A polícia prendeu o ex-namorado da vítima e pai da menina, por suspeita de envolvimento no crime.
Testemunhas avistaram as duas pela última vez no dia 9 de outubro, com o suspeito, em uma praça do município. Segundo informações das forças de segurança, o encontro teria acontecido após a vítima receber uma ligação.
De acordo com os familiares de Thainara, os dois viveram um relacionamento conturbado, marcado por agressões e roubos. Dessa forma, a Polícia Civil registou o caso no dia 11 e está sendo investigado. Até o momento, o suspeito não confessou o crime e não há informações sobre o paradeiro das vítimas.
Já no dia 3 de outubro, o então candidato a prefeito de Cachoeira, Tato Pereira (PSD) sofreu uma tentativa de homicídio, na comunidade de Capoeiruçu. Durante uma visita à Rua da Feira, ele estava com quatro assessores, quando um homem armado em uma motocicleta disparou quatro tiros contra o candidato, que estava dirigindo o veículo, direcionando os disparos à altura da cabeça. Devido à blindagem do carro, os disparam não atingiram ninguém. O ex-prefeito de Cachoeira já governou o município por três mandatos.