Um homem foi preso em flagrante no bairro da Vila Laura, em Salvador, suspeito de matar o pai e ferir a mãe com uma chave de fenda na noite de terça-feira (25). Segundo a Polícia Militar ao PS Notícias, o suspeito estaria em “transtorno psicológico”.
“Ao chegarem, os militares encontraram o casal ferido, sendo que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher e o filho foram encaminhados para uma unidade de saúde, onde ele ficou custodiado”, informou ao PS Notícias.
O suspeito, de 25 anos, teria entrado em uma discussão com os pais e acabou os atacando com a ferramenta. Na hora do crime, vizinhos teriam escutado gritos do apartamento da família, que fica na Rua Armando Tavares, na localidade que é conhecida como Xurupita. Além disso, o caso gerou revolta entre os moradores, que por fim chegaram a querer linchar o suspeito.
Segundo os vizinhos, o pai chegou a gritar por socorro ainda ferido por volta das 21h30. Ainda de acordo com moradores, o caso gerou revolta e pessoas queriam linchar o homem com transtorno psicológico.
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e o Samu atenderam à chamada e foram ao local. Ao chegarem, os militares, encontraram o pai do suspeito já sem vida e a mãe ferida.
A Polícia Civil informou ainda “que expediu as guias para remoção e perícia, e que as oitivas estão em andamento para esclarecer o caso. A mulher também permanece internada”.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.