Polícia

Grupo que comercializava credenciais de moradores é preso em flagrante

A operação deste domingo (11) envolveu 329 agentes de trânsito, além de 61 viaturas e 11 motos.

NULL
NULL

[Grupo que comercializava credenciais de moradores é preso em flagrante]

Quatro homens que comercializavam adesivos de moradores próximos a uma barreira de trânsito foram presos em flagrante no domingo (11), na Avenida Centenário, depois que um supervisor da Transalvador percebeu a ação e alertou policiais do Esquadrão Águia que estavam próximos ao local. Os agentes de trânsito perceberam a ação após alguns veículos com a credencial de morador estacionar em locais proibidos depois de ultrapassar a barreira, prejudicando a mobilidade de quem trafegava pela via. Os selos que estavam sendo comercializados irregularmente foram apreendidos pelos policiais, e os quatro suspeitos encaminhados à Central de Flagrantes, localizada próximo ao shopping Victoria Center, onde foi expedido mandato de prisão em flagrante para o grupo. Entre eles, estava Edmar Santos da Conceição, conhecido como Nhonho, que já possuía um mandado de prisão aberto em seu nome por envolvimento em assaltos.

Fiscalização – A operação deste domingo (11) envolveu 329 agentes de trânsito, além de 61 viaturas e 11 motos. Durante a operação, foram emitidos 1.193 autos de infração e 91 veículos foram removidos ao pátio da autarquia. Desde o início da operação, na última quarta-feira (07), 5.183 autuações foram emitidas e 463 veículos removidos pelo órgão. Acidentes – Neste domingo foram registrados seis acidentes com duas vítimas. Desde a última quarta-feira (07), 130 acidentes foram contabilizados em toda a cidade, deixando 38 pessoas feridas.

Lei Seca – Realizada diariamente no período de Carnaval, as blitze de Lei Seca já recolheram, desde a última quarta-feira (07), 223 habilitações de condutores que dirigiam sob efeito do álcool em Salvador. Na noite deste domingo (11), dos 268 condutores abordados, 26 deles tiveram que entregar a CNH aos agentes de trânsito. Também foram removidos 11 veículos e emitidos 44 autos de infração, sendo 25 por ingestão de bebidas alcoólicas e 19 por outras infrações.

Reprodução: Bocão News

REDAÇÃO DO LD