Polícia

Grupo mata jovem, foge em carro e é identificado por câmera de segurança 30 minutos após crime na Bahia

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos são acusados de assassinar um jovem de 18 anos, Joilton de Jesus Neri, em Madre de Deus

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Três homens e uma mulher foram presos em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, suspeitos de envolvimento em um homicídio. As prisões ocorreram cerca de 30 minutos após o crime, na terça-feira (27), graças à identificação do grupo por câmeras de segurança.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos são acusados de assassinar um jovem de 18 anos, Joilton de Jesus Neri, em Madre de Deus, também na região metropolitana. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram em um carro, mas foram monitorados pela polícia através das câmeras instaladas na cidade. Eles foram interceptados na BR-324, nas proximidades do pedágio de Simões Filho.

Durante a abordagem, a polícia encontrou com o grupo porções de maconha, cocaína, celulares, uma arma de fogo e uma balança. Os próprios suspeitos admitiram que a arma utilizada no crime havia sido descartada durante a fuga e que parte dos celulares em sua posse eram roubados.

Os quatro presos, que fazem parte de uma organização criminosa, enfrentarão acusações de homicídio e tráfico de drogas.