Uma mulher grávida e a filha de 10 anos foram baleadas na noite desta quinta-feira (19), na BR-324, na altura do bairro de Águas Claras, em Salvador. O caso ocorreu durante uma tentativa de assalto.
A médica Vanessa Lustiago, de 39 anos, estava com a filha, e o marido – que saiu ileso – em um carro. A família, que mora em Senhor do Bonfim, estava a caminho da capital quando percebeu que dois homens que realizavam um arrastão a bordo de uma moto.
O marido da vítima estava dirigindo o veículo e, ao avistar os criminosos praticando assalto contra outras pessoas, tentou atropelá-los. No entanto, o suspeito que estava na garupa da moto percebeu a ação e atirou contra o carro.
Vanessa recebeu um tiro na cabeça, e a filha no ombro. Ambas estão no Hospital Geral do Estado (HGE). A mulher grávida está em estado grave, e não há informações sobre o bebê e a criança.
A Polícia Militar chegou ao local, momentos após o ocorrido, mas ainda não há informações sobre os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de latrocínio.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.