Ao inaugurar nesta quarta,27, o 31º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Maragogipe, no Recôncavo baiano, o governador Rui Costa avança nas ações de combate ao crime organizado e em favor de uma população indefesa.
A declaração é do radialista e âncora do programa Ligação Direta da Valença FM, deputado federal Marcos Medredo, acrescentando que Maragojipe vinha servindo de base para atuação do tráfico de drogas.
A unidade vai abrigar as Polícias Civil e Militar. O investimento total foi de R$ 3,1 milhões. O complexo hospedará a Delegacia Territorial do município, integrante da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Santo Antônio de Jesus) e o 4º Pelotão da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cruz das Almas).
" A nossa expectativa com o equipamento é a melhoria do atendimento à população de Maragogipe e região, como também melhorar a estrutura de segurança pública dos nossos policiais”, explicou o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, ressaltando que este é o 31º Disep da Bahia, o próximo a ser entregue será o de Caetité.
Por Alberval Figueiredo, editor do LD Notícias