Uma funcionária de uma companhia aérea foi agredida por uma cliente no Aeroporto de Salvador durante um atendimento no último domingo (25). Segundo o Metro1 apurou, a mulher estava acompanhada do marido e de duas crianças e tinha ido resolver uma questão no guichê a respeito de uma mala que havia sido extraviada.
No entanto, a funcionária, em contato com o Metro1, alegou que não tinha informações sobre o paradeiro da bagagem. "Foi então que ela começou a me filmar, a bater no balcão e gritar, dizendo que 'poderia fazer o que ela quisesse porque o pai dela era defensor público'", conta a funcionária, que não quis se identificar, mas afirmou que também começou a filmar a cliente. Foi então que a mulher, invadiu o guichê e passou a agredi-la com socos e mordidas.
Ainda segundo a funcionária da companhia, o marido da cliente, que estava com uma criança no colo, também participou da cena ao segurá-la e ajudar a esposa na agressão. Uma segurança do aeroporto foi tentar separar, mas também acabou agredida. Em contato com a reportagem do Metro1, o diretor do Sindicato dos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Aeroviários da Bahia (Sindiaero), Eden Urpia, confirmou o ocorrido.
O casal de agressores foi encaminhado para a sede da Polícia Federal que fica no aeroporto e ficou detido até a 1h da manhã. Já a funcionária foi atendida em um posto médico do local e fez exames no hospital São Rafael para constatar se houve alguma lesão grave. Em contato com o Metro1, a PF não soube dar mais informações sobre o caso e sobre o casal.
Fonte: Metro1