Polícia

Foragido desde 2014, um dos chefes do PCC é preso em Pernambuco

Ele estava dirigindo uma caminhonete de luxo, quando foi parado em um posto policial na estrada e agentes desconfiaram do documento apresentado

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

O traficante Valdeci Alves dos Santos, conhecido como "Colorido" e um dos chefes da facção criminosa PCC, foi preso neste sábado (16) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Salgueiro, sertão de Pernambuco.

Colorido estava foragido desde 2014 e foi preso em flagrante durante uma operação realizada em conjunto pela PRF e Polícia Federal. Ele é um dos criminosos mais conhecidos e dos principais fornecedores de drogas da região Sudeste.

Ele estava dirigindo uma caminhonete de luxo, quando foi parado em um posto policial na estrada. Os policiais desconfiaram da veracidade do documento apresentado por Valdeci, que foi encaminhado para a delegacia onde confirmaram a sua identidade.

“O flagrante foi realizado durante a abordagem a uma caminhonete de luxo no Km 23 da rodovia. O passageiro do veículo apresentou um documento com indícios de falsificação, o que chamou a atenção dos policiais […] o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro para realizar a identificação datiloscópica. No local, foi confirmada a identidade do foragido, que será encaminhado para apresentação à Justiça", diz a PRF em nota.