Feira de Santana registrou um alto índice de violência nos últimos dias. Segundo levantamento do PS Notícias, foram seis assassinatos entre quinta-feira (5) e domingo (8).
Quinta
Na noite de quinta, Emanuela dos Santos Menezes, de 26 anos, foi encontrada morta com mordaça e mãos amarradas, dentro de uma casa na Rua Corpo e Alma, no bairro Gabriela. O corpo apresentava marcas de tiros.
Sexta
Na noite seguinte, no bairro Mangabeira, Ezequiel Alves de Jesus, de 13 anos, foi morto em um terreno baldio, após receber um tiro na nuca. Ele estava na associação de moradores, tomando sopa com a mãe, quando um homem o buscou e, dessa forma, o levou ao local do crime.
Sábado
Já no fim de semana, no sábado (7), outro homicídio aconteceu no bairro Gabriela. Dessa vez, a vítima foi Rodrigo Silva Santos, de 30 anos, alvejado com vários tiros. O crime aconteceu por volta das 13h30, na Rua Água Boa.
Por volta das 22h30 do mesmo dia, Jefferson Santos de Assis, conhecido como Califa, de 26 anos, recebeu tiros nos braços, bem como coxa e fêmur, em frente a um depósito de bebidas no conjunto Feira IX, bairro Calumbi. Os atiradores estavam a bordo de uma motocicleta XRE.
Domingo
O domingo já começou violento, com uma morte sendo registrada por volta das 6h. Na ocasião, populares encontraram o corpo de Anderson da Silva Ferreira, conhecido como Sushi, de 18 anos, com marcas de tiros na Rua Bel, próximo à Estrada de Jaguara, no bairro Asa Branca. O crime assassinato aconteceu em outro local e, sucedido do descarte, em frente a uma residência.
Finalizando o fim de semana, por volta das 20h40 do domingo, Cauã Oliveira Silva Pinheiro, de 19 anos, recebeu vários tiros, em um terreno baldio na Rua Maria São Pedro, no bairro Asa Branca. Os tiros o atingiram, sobretudo, as costas, nádegas, coxas, cabeça e tórax. A princípio, há registro de agressão contra ele no dia anterior.
Todavia, todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.