Duas facções rivais trocaram tiros dentro do cemitério, durante o enterro de um criminoso nesta segunda-feira (15), em Plataforma, subúrbio ferroviário de Salvador.
De acordo com as nformações, integrantes dos grupos entraram em confronto durante o sepultamento do criminoso conhecido como “Motoqueiro Fantasma”, o que provocou correria e desespero entre as pessoas que estavam no local.
A Polícia Militar esteve no cemitério e investiga a suspeita de que uma das facções seria da área do Bariri.
Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 11h30, policiais militares da 14ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram acionados pelo CICOM (Centro Integrado de Comunicação) para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no cemitério.
Mas, quando os policiais chegaram ao local onde estava ocorrendo o sepultamento, não encontraram os autores dos disparos. A PM ainda informou que, por precaução, os policiais permaneceram no local até o final do enterro.
Até o momento, ninguém foi identificado ou preso. O caso deve ser investigado pela 29ª DT (Delegacia Territorial), de Plataforma.
Fonte: R7