Polícia

Ex-treinador do Vitória se pronuncia e rebate acusação de abuso sexual: ‘Grande mentira’

Na porta da delegacia, Ricardo concedeu entrevista

Reprodução / TV Record
Reprodução / TV Record

Acusado de abuso sexual contra uma jovem de 19 anos, filha da ex-companheira dele, o treinador de futebol e ex-jogador, Ricardo Silva, se pronunciou sobre o caso. Ele foi encaminhado para a 9ª Delegacia Territorial (DT / Boca do Rio ), na manhã desta quarta-feira (11), após acusação da ex-mulher.

Na porta da delegacia, Ricardo concedeu entrevista para a Record TV, negou a acusação e classificou como "uma grande mentira".

“Vou falar sempre a verdade, porque estão me acusando injustamente. Isso tudo é uma grande mentira, a gente faz as coisas com consentimento e ficam falando da gente. Essa situação é um absurdo, uma grande mentira, pode ter certeza disso. Vamos esclarecer esse caso, por isso que eu queria falar", rebate Ricardo Silva.

O advogado de defesa do acusado, Diego Spinola também afirma que o caso conta com inverdades contra Ricardo: "Acredito que foram ditas algumas inverdades e terão que ser comprovadas sob pena, inclusive, de uma ação na Justiça. Estamos colaborando para mostrar que meu cliente é inocente e essas alegações não procedem".