
O estofador Hebert Lucas Oliveira dos Santos, de 33 anos, foi preso e é apontado pela Polícia Civil da Bahia, como autor do homicídio de sua ex-namorada, a esteticista Isaneide Sousa Teles.
O crime ocorreu no dia 8 de novembro, no bairro de Cidade Nova, em Salvador. Isaneide Sousa caminhava com o filho, fruto de outro relacionamento, quando foi surpreendida pelo autor do crime, que efetuou disparos na direção dela e depois fugiu. A vítima morreu no dia 9 de novembro.
A polícia marcou para o final da manhã desta quarta-feira (23) uma entrevista coletiva para fazer a apresentação do suspeito. A delegada Pilly Dantas, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (3ªDH/BTS), e o tenente Pedro Paulo, da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) vão falar sobre o caso.
Após o crime, o suspeito teve o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça e era procurado. De acordo com a polícia, o estofador é apontador como autor do crime por não aceitar o fim de um relacionamento com a esteticista.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF) e depois transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu um dia após a internação.
Reprodução/G1