O estouro de duas champagnes é apontado por testemunhas como motivação da morte do técnico de informática Fábio Luiz do Santos Carmo, de 33 anos, assassinado a tiros dentro de uma pizzaria no bairro da Ribeira, em Salvador, na madrugada de sábado (18).
Segundo testemunhas, um homem que estava em uma das mesas do bar molhou Fábio Luiz e os amigos ao abrir uma garrafa de champagne. Minutos após, a mesma pessoa teria aberto outra garrafa, molhando novamente o grupo que estava na mesa vizinha.
Ainda de acordo com testemunhas, Fábio reclamou com o rapaz que estava abrindo as garrafas e foi atingido por quatro tiros no peito e no rosto. O estabelecimento onde ocorreu o crime tem câmeras, mas a polícia não informou se já recebeu as imagens do local. O homem responsável pelo crime está foragido.
Segundo a Centel, a vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital São Jorge, no bairro de Roma, mas não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
O corpo de Fábio foi enterrado na manhã deste domingo (19), no Cemitério do Campo Santo, na Federação, em Salvador.
(Foto: Reprodução/G1-BA)