Comprou iphone

Estelionatário é preso após usar cartão clonado em Salvador

Suspeito colocou entrega para outro município

Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Setor de Investigação (SI) da 37ª Delegacia Territorial (DT), prendeu um homem suspeito de ser estelionatário, nesta segunda-feira (3) em Salvador. A prisão ocorreu após investigações relacionadas a fraudes em compras realizadas com o cartão de crédito de uma vítima em Salvador, que resultaram em um prejuízo de R$ 3.710,82.

A denúncia foi registrada na 1ª Delegacia Territorial (DT) dos Barris, que apurou que um iPhone 12 Pro, adquirido de forma fraudulenta, havia sido entregue a uma mulher em São Sebastião do Passé, cidade distante de Salvador.

Durante a investigação, os civis identificaram que a responsável pelo recebimento do celular era a avó do suspeito. Durante a abordagem, ela confirmou que o neto realizou a compra ilícita.

Localização

Com essa informação, a equipe da 37ª DT localizou o suspeito na Avenida Professor Magalhães Neto, no bairro Caminho das Árvores. Com ele, a equipe encontrou o aparelho, e, além disso, deu continuidade à ação policial que resultou na prisão.

Então, os agentes autuaram o suspeito e o encaminharam à unidade policial, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil da Bahia segue, sobretudo, com o trabalho de combate ao estelionato e outros crimes relacionados, com foco na segurança da população.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.