A Polícia Civil recuperou as sete roçadeiras roubadas de funcionários da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb). Os policiais localizaram os equipamentos nesta quarta-feira (2), em São Tomé de Paripe, no Subúrbio da capital baiana.
O crime ocorreu na terça-feira (1º), quando quatro homens armados interceptaram o ônibus com os agentes de limpeza na Avenida 29 de março. Assim, os criminosos ameaçaram os funcionários e levaram os equipamentos de trabalho.
Diligências realizadas pelo DEIC, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), identificaram o imóvel onde os suspeitos esconderam as roçadeiras. O proprietário não estava no local. Uma mulher que se apresentou como namorada dele entregou os equipamentos. A polícia conduziu ela para esclarecimentos na unidade especializada, sendo ouvida e liberada.
Além disso, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo utilizado na ação criminosa na residência. A Polícia Civil também identificou dois veículos usados no crime e um dos suspeitos.
Os equipamentos serão restituídos à Empresa de Limpeza Urbana e as investigações seguem para identificar todos os envolvidos no roubo.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.