Um empresário, foragido da Justiça por um homicídio ocorrido no estado de Goiás, foi preso no último domingo (21), na BR-242, trecho da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O homem tem 64 anos e é apontado como autor de crime de homicídio qualificado contra o próprio funcionário, no ano de 2002. Segundo a PRF, o crime aconteceu na cidade de Minaçu e, na época, a vítima trabalhava como porteiro em uma casa de shows de propriedade do empresário.
A equipe fiscalizava em frente a unidade operacional da PRF na BR 242, quando deu ordem de parada a uma Hilux, emplacada na capital baiana. Na abordagem, o suspeito tentou utilizar uma CNH falsa para evitar a prisão. Ele viajava ao lado da esposa e do filho.
Durante vistoria, foram encontrados: uma pistola cal. 380; uma pistola cal. 45; uma carabina cal. 22; um revólver cal. 22; sete carregadores de munição; uma mira laser; 187 munições cal. 22; 109 munições cal. 380 e mais 54 munições cal. 45, além de estojos de munições deflagradas.