Dentre o periodo de três horas, três homens foram assassinados na capital. Segundo informações da Central de Polícias (Centel), os registros foram feitos entre 20h30 de segunda-feira (1º) e 0h30 de terça (2), em três bairros.
Ainda segundo a Centel, por volta das 0h30 desta terça (02), um homem foi baleado. Ele chegou a ser socorrido por policiais, mas não resistiu. De acordo com o posto policial do Hospital Roberto Santos, a vítima já chegou sem vida. Autoria e motivação do crime são ignoradas.
Já na Avenida Gal Costa, um outro homem, que não foi identificado, foi encontrado morto também com diversas marcas de tiros pelo corpo. A polícia não soube informar sobre suspeitas do crime. Por volta das 20h30, no bairro do Uruguai, um jovem de 22 anos foi assassinado com vários disparos pelo corpo.
Segundo a Centel, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Autoria e motivação do crime também são desconhecidas. Os três crimes serão investigados. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito dos homicídios havia sido preso.
Fonte: G1