Um homem morreu, outro foi baleado e um terceiro acabou preso durante uma operação da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) no bairro de Pernambués, em Salvador.
Tudo aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (6/11) na localidade conhecida como Manguinhos. O comandante da unidade, major Raimundo Guerra, informou ao Aratu Online que os policiais foram recebidos a tiros por homens que estavam traficando drogas no local.
Houve confronto e dois deles acabaram atingidos. A dupla foi socorrida para o Hospital Roberto Santos, onde um deles não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com o oficial, o terceiro suspeito foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com o trio foram encontradas armas e drogas.
ÁREA DE RISCO
O local onde aconteceu o confronto nesta segunda-feira é o mesmo onde, na noite de sábado (4/11), cinco pessoas foram presas com grande quantidade de cocaína.
Jonatan Oliveira Gomes, 20 anos, Marcos Vinicius Santos Santan, 18, e Islane Caná Brasil da Silva, 20, foram flagrados com as drogas. Já Leandro Souza dos Santos e Laerte Mendes Cerqueira tentaram subornar os policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués). Um rádio transmissor, sete potes de fermento em pó para misturar com cocaína e aproximadamente 500 pinos vazios também foram apreendidos com a quadrilha.
Redação do LD Notícias