Polícia

Em 70 dias traficante é preso três vezes com entorpecentes

Com tornozeleira eletrônica, Rogério da Silva Bispo, 23 anos, foi flagrado novamente no bairro de Itapuã, assim como nos outros dois casos.

NULL
NULL

Em pouco mais de 70 dias o traficante Rogério da Silva Bispo, 23 anos, foi capturado três vezes pela Polícia Militar comercializando entorpecentes em Salvador. Mesmo com tornozeleira eletrônica, ele voltou a agir no bairro de Itapuã e novamente foi interceptado e preso em flagrante.

A primeira prisão foi no dia 31 de novembro do ano passado. Guarnições da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) realizava patrulhamento, na Baixa da Soronha, quando Rogério correu. Ele foi cercado e alcançado com 26 trouxas de maconha e 23 pinos de cocaína.

Passando para 2019, no dia 13 de janeiro, o criminoso voltou a ser capturado pela 15ª CIPM. Neste caso o flagrante se deu na Rua Aristides Milton, Praça de Itapuã, quando Rogério tentava vender 160 pedras de crack e cinco pinos de cocaína.

Por último a situação mais recente. Na noite de terça-feira (12), equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico faziam rondas ostensivas na Baixa da Soronha, onde ocorreu a primeira prisão de Rogério, quando encontraram o criminoso praticando novamente a mesma atividade ilícita. Embaladas para serem comercializadas foram apreendidas 27 pedras de crack e 23 trouxas de maconha. 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes. “O sistema precisa funcionar. A polícia é cobrada, mas vem dando a sua contribuição e diminuindo os índices. Esperamos não reencontrar, em tempo curto, este traficante nas ruas”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

SSP // AO