"Ele me agrediu pela primeira vez quando eu estava grávida de cinco meses". Foi o que disse a ex-esposa de DJ Ivis, Pamella Holanda, de 27 anos, em entrevista ao colunista Leo Dias na tarde desta segunda-feira (12).
"Eu tava grávida de cinco meses, quase entrando no sexto mês. Ele me pegou pelo pescoço, veio me arrastando pelo corredor que tinha no antigo apartamento que a gente morava, até o sofá", contou. A arquiteta relatou ainda que as agressões começaram quando ela estava em um momento difícil da gravidez ocasionado pela pandemia.
"Na cabeça dele era como se eu fosse um problema, um fardo. Eu não podia chegar para ele e dizer que tava sentindo algo. Eu tava grávida então sentia muita coisa. Eu tava longe da minha família, em uma pandemia cumprindo quarentena desde quando descobri que tava grávida. Eu tava em uma situação de não ter suporte dentro de casa. Se eu falava que tava me sentindo triste, ansiosa, com saudade de casa, era como se eu tivesse enchendo a paciência. Ele vivia sempre na linha tênue de explodir. Tudo do lado dele era pisando em ovos porque a qualquer momento ele poderia explodir", concluiu.
DJ Ivis agrediu Pamella no dia 1° de julho, mas apenas no domingo (11) a arquiteta divulgou nas redes sociais os vídeos em que mostram ela sendo agredida na frente da filha de 9 meses.