Polícia

‘Ele era sonâmbulo’, disse avó paterno de Guilherme

Criança se jogou na madrugada desta terça (24), no bairro de Brotas

NULL
NULL

 src=O pequeno Guilherme de Oliveira Yokoshiro, de apenas 5 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (24), após cair do 6º andar do prédio onde morava, Edifício Morena Rosa, no bairro de Brotas.

Bastante abalado, o radialista e avó paterno de Guilherme, Cristóvão Rodrigues, falou com exclusividade ao site LD Notícias, onde na oportunidade afirmou que a criança era sonâmbula: “Esta não foi a primeira vez que ele saia pela casa dormindo. Talvez ele sonhando com algo, pegou a tesourinha da escola e cortou a rede, causando a própria morte”.

Ainda em conversa com o LD, Cristóvão disse que o filho Rafael Yokoshiro está completamente abalado e sem conseguir se comunicar com a própria família: “A mãe estava de plantão e Rafael, com insônia, decidiu sair de casa para algum local bem perto, tanto é que saiu de chinelo e camiseta. Ele não dá uma palavra, está totalmente abalado e sem acreditar no que aconteceu”.

 src=

Rafael é filho de outro homem, juntamente com a mulher com a qual Cristóvão é casado até hoje: “Criei Rafael desde pequeno e tenho Guilherme como meu neto, ou seja, não deixam de ser meu filho e meu neto, respectivamente”, explicou Cristóvão.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o caso será investigado pela 6ª Delegacia. O sepultamento da criança será realizado as 17h desta terça-feira (24), no Cemitério Jardim da Saudade.

(Foto: Reprodução)