Polícia

Dupla suspeita de matar motorista por aplicativo em Salvador têm prisão preventiva decretada

O crime aconteceu na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como "Paralela", e foi registrado pela câmera interna do veículo.

Reprodução
Reprodução

Após audiência de custódia, os dois homens suspeitos de matar a tiros o motorista por aplicativo durante um assalto na madrugada de sábado (4), em Salvador, tiveram as prisões preventivas decretadas nesta segunda-feira (6). O crime aconteceu na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como "Paralela", e foi registrado pela câmera interna do veículo.

A vítima do crime é Marcos Luis Silva Alves, de 29 anos. Os suspeitos foram identificados como Luiz Guilherme das Neves Macio e Anderson Santos Costa. Eles foram presos menos de 24 horas após o crime. 

Durante o interrogatório policial, Luiz Guilherme das Neves Macio confessou o crime e disse que foi roubar o carro com o comparsa, contudo, “Anderson anunciou o assalto que a vítima não reagiu, inclusive estava tentando estacionar o veículo quando Anderson atirou em sua cabeça”. As informações são do G1.

Luiz Guilherme foi levado para o Conjunto Penal de Salvador e Anderson Santos Costa está custodiado no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele foi baleado na bunda, durante um confronto com policiais, quando foi preso. O estado de saúde dele é estável.