Polícia

Dupla é morta em confronto com a PM em Lauro de Freitas; quatro suspeitos são presos com armas e drogas

Com o grupo, foram apreendidos um revólver, uma pistola com carregador, além de 53 porções de cocaína, 13 pedras de crack e sete embalagens de maconha

Reprodução
Reprodução

Dois homens morreram após confronto com policiais militares no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Outros quatro homens foram presos. Com o grupo, foram apreendidos um revólver, uma pistola com carregador, além de 53 porções de cocaína, 13 pedras de crack e sete embalagens de maconha.

O caso ocorreu na noite de terça-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com a informação de que homens armados estariam em uma festa na Rua Nossa Senhora Aparecida.

No local, os militares encontraram suspeitos, que fugiram e atiraram contra os agentes. Durante buscas na região, os policiais prenderam quatro homens com drogas.

Em seguida, os PMs viram o momento em que outros dois suspeitos, que estavam armados, entraram em dois imóveis. Os policiais chegaram ao local e foram recebidos a tiros. Houve revide e a dupla foi atingida. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos foram socorridos para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos.

Os quatro presos e todo o material apreendido foram encaminhados à 27ª Delegacia Territorial (DT), onde a ocorrência foi registrada.