Polícia

Drogas, armas e munições são apreendidas na Liberdade

Policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) realizam incursões no bairro da Liberdade

Divulgação
Divulgação

Diversas munições e entorpecentes foram apreendidos na quarta-feira (26), por policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), no bairro da Liberdade e no Largo São Domingos. Na ação, um homem foi preso em flagrante e duas mulheres foram conduzidas para prestar esclarecimentos. 

Com eles foram encontrados, em locais diferentes, uma pistola calibre .380, 96 munições para diversos calibres, 66 pedras de crack, 16 porções de maconha, diversas embalagens para acondicionamento das drogas, gandola e calça camufladas e uma balança. 

“Essas ações estão sendo desenvolvidas para localizar o autores da morte do policial Fábio Malvar, ocorrida no domingo (23). Essas pessoas localizadas são pertencentes ao mesmo grupo que os acusados atuam. As nossas diligências seguem para localizá-los”, explicou o diretor do DCCP, delegado Arthur Gallas. 

O preso foi flagranteado por tráfico de drogas e as mulheres foram ouvidas e liberadas. Todo o material apreendido passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).