Doze pessoas foram conduzidas a uma delegacia pela Polícia Militar depois de participarem de uma festa em um motel, localizado no bairro de Amaralina, em Salvador. Populares da região denunciaram perturbação do sossego. Oito homens, uma mulher e três adolescentes foram levados para a Central de Flagrantes, no Caminho das Árvores.
O grupo estava distribuído em três quartos do estabelecimento. Policiais militares da 40ª CIPM (Nordeste de Amaralina) estiveram no local e, na abordagem, constataram que as garotas menores de 18 anos entraram no motel de forma clandestina, sem passar pela recepção, indo direto para os quartos.
Primeiro, os envolvidos na confusão foram levados para a Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Brotas. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o envolvimento dos homens no fornecimento de drogas para uma adolescente.
Depois de passar pela Dercca, a situação foi registrada na Central de Flagrantes. O grupo prestou depoimento à polícia e foi liberado na sequência. Ninguém foi preso.
No local, os policiais encontraram porções de droga (entre elas ecstasy e lança perfume, também conhecida como “loló”), máquinas de cartões de crédito, estimulantes sexuais, garrafas de whisky, energéticos e cervejas.