O empresário Joadson Luís Nicácio Vilas Boas, o "Jó do Alegre", de 38 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (9), em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima era proprietária de um depósito de bebidas e foi assassinada em frente ao estabelecimento.
Joadson também realizava ações sociais em bairros da cidade. Segundo a Polícia Militar, guarnições da 10ª CIPM foram acionadas para averiguar denúncia de homem, ao solo, ferido a tiros na Avenida Ernani Oliveira Rocha.
"Ao chegar, os militares confirmaram o fato. O DPT foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil", relatou a PM, por meio do departamento de comunicação social.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na 1ª Etapa da Urbis. Conforme informações iniciais obtidas pela Delegacia Territorial da cidade, os autores estavam em uma motocicleta. "As guias para remoção e perícia foram expedidas e o crime será apurado", informou a PC.