O músico DJ Ivis, de 30 anos, vai responder a dois inquéritos por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar. A informação foi divulgada pela Polícia Civil do Ceará nesta quinta-feira (15).
Iverson de Souza Araújo é investigado por agressão à mulher, a arquiteta e influenciadora Pamella Holanda, de 27 anos. Ele foi preso na quarta-feira (14) em um condomínio de luxo, após a Justiça decretar sua prisão preventiva. Ele preferiu ficar em silêncio ao chegar à delegacia, onde permanece em uma cela com outros presos acusados de violência doméstica.
Imagens divulgadas por Holanda em suas redes sociais mostram o músico desferindo socos, chutes e empurrões contra ela. Em um dos vídeos a filha do casal está nos braços de Holanda.
DJ Ivis emplacou hits como "Volta Bebê, Volta Neném", "Não Pode se Apaixonar" e "Volta Comigo BB". Ele já foi tecladista e produtor da banda Aviões do Forró, depois da carreira solo de Xand Avião, e após a divulgação das imagens das agressões ele foi demitido da produtora Vybbe. Aplicativos de música retiraram as canções dele que poderiam ser baixadas por streaming.