O cantor DJ Ivis foi preso após vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela nas redes sociais no último domingo (11). O governador do Ceará, Camilo Santana informou a prisão do artista na tarde desta quarta-feira (14), em Fortaleza.
"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", anunciou o governador.
Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido.
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) July 14, 2021
Entenda o caso
Em vídeos compartilhados no Instagram de Pamella Holanda no domingo (11), o cantor Iverson de Souza Araújo, de 30 anos, conhecido como DJ Ivis, aparece puxando o cabelo, dando socos e chutes em Pamella na frente da filha de 9 meses e de outras duas pessoas.
Nas redes sociais, DJ Ivis alegou no mesmo dia em que os vídeos foram divulgados, que a ex-mulher dizia que iria se matar e não estava mais aguentando as chantagens. Ele também disse que teria como provar que não estava cometendo agressões.
O músico é investigado por lesão corporal e violência doméstica. O boletim de ocorrência foi registrado por Pamella no dia 3 de julho, dois dias após as agressões. Por esse motivo o artista não foi preso em flagrante.