A Coordenacão de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) prendeu uma detenta colocada em liberdade provisória com tornozeleira eletrônica distribuindo drogas. Outra traficante também foi capturada na ação. Maconha, cocaína e munições acabaram apreendidas.
Uma das mulheres foi vista, na Avenida Paralela, próximo da entrada do bairro do Doron, em um táxi. O veículo foi interceptado pelos investigadores e com ela apreendidos dois sacos com maconha e uma pedra grande de cocaína, pesando um total de 1,8 kg, um revólver calibre 38 e munições.
Na abordagem a traficante informou a participação de uma comparsa. As equipes saíram em diligência e localizaram a segunda criminosa no bairro de Itapuã, na localidade de Nova Brasília. A dupla informou que parte da droga seria enviada para a Ilha de Itaparica.
Uma das flagranteadas foi presa pelo Draco, no Carnaval de 2019, vendendo entorpecentes. Há dois meses ela foi colocada em liberdade provisória, usando tornozeleira eletrônica.
"Estamos com equipes nas ruas buscando outros integrantes da mesma organização criminosa", informou a titular da Coordenação de Narcóticos, delegada Andréa Ribeiro.
SSP-BA // Itatiaia Fernandes