Polícia

Desentendimento em bar termina em morte em Pituaçu e suspeito é preso em flagrante

Um homem apontado como autor de um homicídio foi preso, na madrugada deste domingo (21), logo após o crime

Reproução/Ilustrativa/Google
Reproução/Ilustrativa/Google

Um homem apontado como autor de um homicídio foi preso, na madrugada deste domingo (21), logo após o crime. O caso foi registrado na Rua Nádir Mendonça, no bairro de Pituaçu, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, a 39ª CIPM foi acionada para averiguar informação de um homem atingido por disparos de arma de fogo na localidade. "Ao chegarem, os militares localizaram um homem ferido, tendo o óbito sido constatado por prepostos do Samu. Os PMs isolaram o local e acionaram o DPT para a remoção do corpo e a realização da perícia", detalhou a PM.

Ainda segundo o Departamento de Comunicação da PM, "outra guarnição iniciou buscas no intuito de localizar o autor do crime, que foi capturado nas proximidades ainda com a possível arma do crime". O suspeito e a arma foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada. 

Prisão em flagrante

Procurada pelo Portal Salvador FM, a Polícia Civil relatou que "informações preliminares apontam que um desentendimento no bar tenha motivado o homicídio". A PC também informou que uma arma branca foi utilizada no crime, conforme registrado no Boletim de Ocorrência.

"O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) lavrou o Auto de Prisão em Flagrante contra o suspeito da morte de Marcelo Felipe dos Santos Bomfim, de 31 anos, vítima de golpes de arma branca, na madrugada deste domingo, no bairro Pituaçu. Guias de perícia e remoção foram expedidas", diz o comunicado da PC.