Polícia

Depois de esconder arma em espaço para som, homem que roubou lotérica tenta suborno

Equipes da 19 CIPM (Paripe) localizaram Antônio Henrique dos Santos Bispo, na linha da Cocisa.

NULL
NULL

Depois de esconder arma em espaço para som automotivo, homem que roubou lotérica tentou subornar guarnições para ser solto. Equipes da 19 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) localizaram Antônio Henrique dos Santos Bispo, 23 anos, na linha da Cocisa, na tarde de terça-feira (28).

O Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) realizava abordagens, naquela região, quando decidiram parar um veículo modelo Symbol. Durante a busca, no espaço onde fica o som, foi encontrado um revólver calibre 38 e munições.

Após anúncio da prisão, um dos militares reconheceu Antônio Henrique como sendo um dos criminosos que roubou uma casa lotérica, localizada no Centro de Abastecimento de Paripe, no dia 7 de junho deste ano. Ao verificar a imagem do circuito de vídeo do estabelecimento, a equipe do Peto constatou que se tratava do mesmo assaltante. 

Durante o procedimento, Givanildo Cerqueira da Santos, 32, que também estava no carro e possue passagem por roubo, ofereceu R$ 5 mil aos PMs para soltura dos dois. Com a dupla foram apreendidos três celulares, R$ 100 e um relógio.

O caso foi registrado, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

SSP // AO