Um homem apontado como autor do homicídio de Adriano Inácio das Neves, ocorrido no último dia 11, foi preso preventivamente nesta sexta-feira (16), no bairro Vila Massú, por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova.
O suspeito usou um capacete e uma tampa de bueiro para agredir a vítima, que também foi esfaqueada no pescoço. O corpo foi encontrado em um terreno baldio, na zona urbana de Casa Nova.
“Apuramos que já existia uma rixa entre eles e no dia do crime, depois de ingerirem bebida alcoólica, tiveram uma discussão por motivo fútil. Analisamos imagens de câmeras de segurança da região que captaram o percurso feito pela dupla até o local onde o corpo foi encontrado, o que auxiliou na identificação do suspeito”, informou o titular da DT/Casa Nova, delegado Arnóbio Dionísio Soares.
Com o cumprimento da ordem judicial, o homem, que já tem passagens por tentativa de homicídio e estava em liberdade provisória, confessou o crime e detalhou a ação. Ele foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário.