Dama de Paus do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Regivaldo Vasconcelos do Nascimento, mais conhecido como "Boneco", morreu após entrar em confronto com policiais na manhã desta quinta-feira (18), no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Segundo a SSP, ele possuía mandado de prisão pela prática de assassinatos.
Conforme apontam investigações e relatos de testemunhas, Boneco tinha o papel de executor na facção que atuava. Além de rivais, ele atraía usuários de drogas com dívidas e cometia os assassinatos.
A morte de Regivaldo aconteceu durante operação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 22° Batalhão da PM (Cajazeiras).
De acordo com a SSP, policiais militares e civis realizavam varreduras no bairro, quando Boneco e seus comparsas foram avistados na localidade da Pedreira. "Houve confronto e Regivaldo acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Arma e munições foram apreendidas", informou a pasta, por meio da assessoria.