Polícia

Criminosos armados roubam pacientes e funcionários de um posto de saúde em Lauro de Freitas

A dupla que estava portando armas de fogo chegou no salão principal, como se fossem pacientes e logo depois anunciaram o assalto. Toda a ação durou cerca de 15 minutos

Reprodução/BATV
Reprodução/BATV

Uma dupla de homens armados invadiram a Unidade de Saúde da Família São Judas Tadeu, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador e roubaram os clientes e funcionários na manhã desta sexta-feira (13). De acordo com informações de funcionários da unidade para o G1, os suspeitos agiram com violência e fizeram ameaças constantes. Algumas pessoas correram para se esconder em salas da unidade e tentar se proteger do assalto.

A dupla que estava portando armas de fogo chegou no salão principal, como se fossem pacientes e logo depois anunciaram o assalto. Toda a ação durou cerca de 15 minutos.

“Como a recepção estava cheia por causa da vacinação, eles pediram para todos ficarem calados e, quem falasse algo, eles iriam matar. Alguns funcionários correram e se trancaram em algumas salas", disse um dos servidores que estava no local.

Ele contou que a recepcionista também foi abordada e disse que não tinha telefone celular. Ela também foi ameaçada pelos suspeitos.
Não há detalhes sobre o que foi levado e a estimativa sobre o prejuízo.