Polícia

Criminoso envolvido na morte do segurança do ensaio do Harmonia do Samba é preso em Salvador

Homem oferece suborno aos policias durante a prisão

NULL
NULL

Um suspeito de envolvimento na morte de três seguranças do ensaio do Harmonia do Samba, em fevereiro do ano passado, em Salvador, foi preso por policiais militares na noite de quinta-feira (8) e ofereceu R$ 10 mil aos agentes para ser liberado, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Os policiais não aceitaram o suborno e levaram o homem para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Rafael Assis Amaro também é suspeito de ser "gerente" do tráfico de drogas no bairro de Nordeste de Amaralina. Ele foi preso por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico com R$ 10 mil em espécie, duas armas, 187 porções de drogas, correntes de ouro e um relógio importado.

Os policiais chegaram até Rafael depois de receberem uma informação do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) de uma possível movimentação de dinheiro e armas entre as localidades Sucupira e Boqueirão, no Nordeste de Amaralina. Os policias então ampliaram o patrulhamento e encontraram o suspeito.