Os restos mortais de Davi Lima Silva foram enterrados na manhã desta sexta-feira (17), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Ele estava desaparecido desde o dia 28 de março de 2021, no entanto, a ossada foi localizada em novembro, mas só foi identificada na última terça-feira (14), cerca de quatro anos após o crime.
Davi desapareceu no povoado de Varzinha das Olarias, em Itiúba, interior da Bahia, quando tinha 12 anos. Vaqueiros que circulavam na área de mata do povoado encontraram os ossos e, após exame de DNA, a polícia confirmou que eles pertenciam ao menino.
Davi morava em Salvador com os pais, mas estava no interior visitando os parentes. Ele estava na casa da avó, sob os cuidados da tia, quando desapareceu.
Desde o desaparecimento, equipes policiais, assim como do Corpo de Bombeiros, juntamente com a população, se uniram em busca do menino. No entanto, a única pista encontrada havia sido a sandália de Davi. No entanto, na época, os bombeiros deduziram criminosos haviam implantado o calçado no local.
Agora, as investigações seguem no intuito de identificar e localizar o assassino.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.