Polícia

Corpo encontrado em churrasqueira pode ser de mulher desaparecida

O principal acusado do crime é o ex-marido

NULL
NULL

A Polícia Civil de Horizontina, no Rio Grande do Sul, está investigando se o corpo encontrado carbonizado, dentro da churrasqueira de uma casa, no bairro Industrial, na noite desta quinta-feira, é de uma jovem que está desaparecida. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo pode ser de Jaciele Daiane Silva dos Santos, de 22 anos, que foi vista pela última vez no último dia 5.

A casa onde o corpo estava pertence ao ex-namorado da vítima, que está foragido.
Jaciele saiu rumo ao centro de sua cidade à procura de emprego, e nunca mais foi vista, no início deste mês. A jovem, segundo a polícia, tinha um relacionamento conturbado com o ex-companheiro

O corpo encontrado foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Santa Rosa, onde passará pode exames de DNA. A polícia continua fazendo diligências para encontrar o suspeito.

Na manhã desta sexta-feira, o irmão do ex-namorado da vítima foi preso por agentes da Delegacia de Horizontina. Segundo Beatrice, ele suspeito de ter ajudado na morte e ocultação do cadáver de Jaciele. O rapaz, cujo nome não foi divulgado, será interrogado e, em seguida, levado para um penitenciária local.

Foto: Reprodução // Facebook