O corpo da rifeira Jaiane Costa, de 22 anos, que estava desaparecida há 30 dias em Salvador, foi encontrado em avançado estado de decomposição. O cadáver foi achado na manhã desta quarta-feira (6) na Avenida 2 de Julho, no bairro de Águas Claras. A mãe dela fez o reconhecimento no início da tarde no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).
Segundo informações da Polícia Civil, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e expediram as guias de perícia e de remoção do corpo.
Jaiane desapareceu no dia 6 de junho, após sair para comprar uma passagem para Amargosa, cidade em que pretendia passar os festejos juninos. A jovem é mãe de uma criança de 4 anos e trabalhava com a venda de rifas no bairro da Boca do Rio.
Na quinta-feira (30), um homem foi preso após ser flagrado com arma e drogas, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. A Polícia Civil investiga se ele está envolvido no desaparecimento de Jaiane.
Outras duas pessoas que estavam com o suspeito no momento do flagrante também foram presas, mas a polícia não detalhou se elas estão envolvidas no desaparecimento da jovem.