Polícia

Conversa com paciente mostra que Paty Bumbum pretende fazer novas aplicações mesmo após ser indiciada

Patricia Silva dos Santos chegou a ser presa na quarta-feira (25), mas foi liberada porque o crime é considerado de menor potencial ofensivo

NULL
NULL

 

Patricia Silva dos Santos era conhecida como Paty Bumbum (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

 

A polícia indiciou Patricia Silva dos Santos por exercício ilegal da medicina. Paty Bumbum, como é conhecida, é acusada de aplicar nas clientes silicone industrial e outras substâncias químicas não permitidas. Ela chegou a ser presa na quarta-feira (25), mas foi liberada porque o crime é considerado de menor potencial ofensivo. Mesmo após o indiciamento, Patricia disse a uma cliente que vai continuar trabalhando.

Na casa de Patrícia, a polícia apreendeu além do silicone, outros materiais como agulhas de uso veterinário.

A cabeleireira Eliane de Souza, que já fez um procedimento estético com Patricia, disse que na própria quarta-feira (25) ligou para ela para reclamar de dores. Ao telefone, Paty Bumbum admitiu para Eliane que havia sido levada pra delegacia.

A delegada Daniela Terra conta que outras três vítimas de Patrícia já procuraram a polícia e devem prestar depoimentos nos próximos dias. Ela disse que Paty Bumbum vai responder por exercício ilegal da medicina, mas "nada impede que ela venha responder por outros crimes".

"Se uma vítima teve uma lesão corporal, ela vai responder… até por homicídio ela pode responder", reforçou a delegada.

 

G1//// Figueiredo