Polícia

Conhecido como 'Jack Bombom', foragido é preso no ES, na Bahia

A suspeita é de que ele tenha cometido mais de 30 mortes no estado

Reprodução / TV Bahia
Reprodução / TV Bahia

Policiais militares prenderam, na noite desta segunda-feira (6), o foragido Jackson Vicente Pereira, de 36 anos, conhecido como "Jack Bombom", no bairro Olaria, em Guarapari, na Grande Vitória.
 
De acordo com a PM, o preso da Bahia possui uma “vasta ficha criminal com envolvimento em pelo menos 35 homicídios na cidade de Itabuna e arredores". Ainda segundo a PM, "Jack Bombom" também seria integrante de uma organização criminosa e atualmente participa como líder de uma facção rival atuante na Bahia.
 
Prisão 
"Jack Bombom" foi preso enquanto militares faziam patrulhamento no bairro Olaria e o viram no portão de uma casa. Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. No interior da casa, foi apreendido um revólver com munição. O preso foi encaminhado à Delegacia Regional de Guarapari.
 
A Polícia Civil informou que, além do cumprimento do mandado de prisão que estava em aberto, "Jack Bombom" também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao sistema prisional.

O homem apresentou um nome falso para fugir da prisão, segundo a PM. "Durante as verificações, ele apresentou um nome falso, porém pelo nome da sua mãe foi possível constatar que se tratava de um criminoso foragido da Justiça baiana", divulgou a PM.