Três taxistas suspeitos de perseguir e um motorista do transporte não licenciado pela prefeitura, Uber, foram detidos por policiais da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e conduzidos para a Central de Flagrantes, na Avenida ACM, na noite desta sexta-feira (9).
As informações do comando da 12ª CIPM, dão conta de que os condutores dos veículos se envolveram em uma confusão que foi rapidamente interceptada pelos policiais militares. Na última segunda-feira (5), um veículo Uber foi fechado por táxis no bairro do Comércio.
Segundo uma testemunha que entraram em contato com a reportagem do Bocão News e não quis ser identificada, os três táxis perseguiram e interceptaram o veículo Uber e iniciou uma confusão por volta das 23h, em frente ao hotel Bahia Othon Palace, quando os policiais militares chegaram e evitaram que a situação se agravasse. Segundo o comando da 12ª CIPM, não houve agressões e ninguém ficou ferido. Até o momento a prefeitura de Salvador deixa Uber fora discussões.
(bn) (af)