Polícia

Com prisões no São João, Reconhecimento Facial ultrapassa 300 capturas no primeiro semestre de 2023

Festas juninas na capital, na Região Metropolitana de Salvador e no interior seguem sendo monitoradas neste domingo (25)

Poliana Lima/Divulgação SSP
Poliana Lima/Divulgação SSP

Com doze criminosos capturados nas últimas 48h, durante festas de São João na Bahia, o Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública chegou à marca de 312 foragidos da Justiça localizados em 2023.

Os eventos juninos na capital, na Região Metropolitana de Salvador e no interior seguem sendo monitorados pelas Forças Estaduais de Segurança neste domingo (25).

Os flagrantes durante as festas de São João aconteceram nas cidades de Salvador, Camaçari, Jequié, Irecê e Jaguaquara. Nenhum crime grave foi registrado no estado.

"Esse excelente desempenho é reflexo do comprometimento das equipes das Superintendências de Tecnologia e Telecomunicações da SSP, da PM, da PC, do DPT, entre outros envolvidos. Lugar de foragido da Justiça é atrás das grades, pagando pelo crime que cometeu. Vamos garantir isso, fazendo a nossa parte", afirmou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.