Polícia

Cinquenta e cinco tabletes de maconha são apreendidos em Feira

Material foi retirado das ruas em duas ações distintas da 66ª CIPM, nos bairros George Américo e Renascer

NULL
NULL

Em menos de 12 horas, policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) apreenderam 55 tabletes de maconha em Feira de Santana. No bairro George Américo, na madrugada desta segunda-feira (7), uma quadrilha que atuava com roubo de veículos e tráfico de drogas foi localizada após uma abordagem e rotina.

Dois homens que estavam em uma motocicleta CG Titan 160 com restrição de roubo foram detidos. Segundo o condutor, a moto havia sido roubada na Avenida Maria Quitéria em Feira de Santana. Ele levou os policiais ao local onde escondia armas e drogas. Em uma casa no bairro de George Américo, outros dois homens foram encontrados. No imóvel foram apreendidas três armas, entre elas uma pistola 380 e dois revólveres calibre 32 e quatro munições e 43 tabletes de maconha. 

“Eles roubam motos, carros, para praticar assaltos em Feira, além de também traficar drogas”, relatou o comandante da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, major Fernando Cardoso. 

Os quatro foram encaminhados para o complexo de delegacias do Sobradinho, onde foram autuados em flagrante. 

Apreensão de drogas

Já no final da manhã desta segunda-feira (7), em rondas no bairro Renascer, um homem fugiu ao visualizar os policiais da 66ª CIPM. Ele deixou 12 tabletes de maconha e 35 buchas da mesma substância, 13 pedras de crack, 13 pinos de cocaína, diversas embalagens plásticas e a quantia de R$ 1.150. 

“É uma grande apreensão de drogas e uma derrubada no tráfico local. Tentamos prender o dono dos entorpecentes, mas não encontramos. Ele já foi identificado e com o apoio da inteligência da Polícia Civil vamos capturá-lo”, disse major Cardoso.

SSP-BA // Itatiaia Fernandes